Utilize este identificador para referenciar este registo: https://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/8154
Título: Educação Patrimonial e participação comunitária
Autores: Leite, Pedro Pereira
Palavras-chave: SOCIOMUSEOLOGIA
Data: 17-Jul-2017
Relatório da Série N.º: 16
Resumo: Quem trabalha hoje nos museus e nas organizações culturais não pode deixar de estar atento e crítico às linguagens usadas na construção das narrativas sobre as posições sociais dos seus autores. É necessário não ter a ingenuidade de pensar que as representações são desprovidas de sentidos sociais, e que se sobre elas não exercermos um olhar crítico, a narrativa é uma mera reprodução de estereótipos e não contribui para a função social de criar consciência
URI: http://hdl.handle.net/10437/8154
ISSN: 2182-8962
Aparece nas colecções:FCSEA - Artigos de Revistas Internacionais com Arbitragem Científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Educação Patrimonial e participação comunitária.pdf295.44 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.