Utilize este identificador para referenciar este registo: https://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/7980
Título: As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas
Autores: Sarmento, Eduardo Morais, orient.
Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
Palavras-chave: MESTRADO EM TURISMO
TURISMO
ENOTURISMO
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
INTERNET
ESTUDOS DE CASO
TOURISM
OENOTOURISM
COMMUNICATION STRATEGIES
INTERNET
CASE STUDIES
Data: 2017
Resumo: Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites.
The main goal of this master's dissertation is to understand the strategy that the Bairrada Wine Route Association and its wine-growing associates uses in terms of technological development related to the Wine Tourism area. In order to support the research work and the elaboration of a table that helped comparing the characteristics of the sites and communication strategies on the WEB, it was held an internship at the Bairrada Wine Tour After the analysis, we will suggest some strategies to improve the communication on the WEB. We analyzed the need for WEB Improvements through the sites analysis.
Descrição: Orientação: Eduardo Moraes Sarmento
URI: http://hdl.handle.net/10437/7980
Aparece nas colecções:Biblioteca - Dissertações de Mestrado
Mestrado em Turismo

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Mestrado - João M. Crespo.pdfDissertação de Mestrado4.37 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.