Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437/7422
Título: Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos
Autores: Pereira, Fernando Oliveira
Seiça, Raquel
Palavras-chave: EDUCAÇÃO
SÍNDROME DE ASPERGER
DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA
AUTISMO
PROFESSORES
PRÁTICAS EDUCATIVAS
ESTUDOS DE CASO
COMPETÊNCIAS SOCIAIS
COMPORTAMENTO COGNITIVO
DESENVOLVIMENTO MOTOR
EDUCATION
ASPERGER SYNDROME
PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION
AUTISM
TEACHERS
CASE STUDIES
SOCIAL SKILLS
COGNITIVE BEHAVIOUR
MOTOR DEVELOPMENT
Data: 2014
Editora: Edições Universitárias Lusófonas
Descrição: Cadernos de Investigação Aplicada
URI: http://hdl.handle.net/10437/7422
ISSN: 2182-1534
Aparece nas colecções:Cadernos de Investigação Aplicada nº 06

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
competencias_alunos_p9-54.pdf250.56 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.