Utilize este identificador para referenciar este registo: https://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/631
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVasconcelos, Maria João-
dc.date.accessioned2010-01-05T12:14:09Z-
dc.date.available2010-01-05T12:14:09Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.issn1645-2585-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437/631-
dc.descriptionCaleidoscópio : Revista de Comunicação e Culturapt
dc.description.abstractO desafio da operacionalização da identidade concebido a partir do design enquanto disciplina de gestão de marcas. O processo da re(construção) vivido e reflectido através de um caso concreto – a mudança de imagem da GALP ENERGIA. A gestão de marcas como a reinvenção permanente da vida.pt
dc.description.abstractThe challenge of identity’s operationality conceived from design as a brand management subject. The (re)building process lived and reflec ted through a real case – GALP ENERGIA’s change of identity – shows the brand management as a permanent re-invention of life.en
dc.formatapplication/pdf-
dc.language.isoporpt
dc.publisherEdições Universitárias Lusófonapt
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCOMUNICAÇÃOpt
dc.subjectIDENTIDADEpt
dc.subjectMARCAS COMERCIAISpt
dc.subjectCOMUNICAÇÃO ORGANIZACIONALpt
dc.subjectCOMMUNICATIONen
dc.subjectIDENTITYen
dc.subjectTRADEMARKSen
dc.subjectORGANIZATIONAL COMMUNICATIONen
dc.titleO desafio das marcas ou o contínuo desenho da vidapt
dc.typearticle-
Aparece nas colecções:Caleidoscópio : Revista de Comunicação e Cultura nº 03 (2002)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
vasconcelos_desafiomarcasoucontinuo_#1de1.pdf66.25 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.