Utilize este identificador para referenciar este registo: https://recil.grupolusofona.pt/handle/10437/631
Título: O desafio das marcas ou o contínuo desenho da vida
Autores: Vasconcelos, Maria João
Palavras-chave: COMUNICAÇÃO
IDENTIDADE
MARCAS COMERCIAIS
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
COMMUNICATION
IDENTITY
TRADEMARKS
ORGANIZATIONAL COMMUNICATION
Data: 2002
Editora: Edições Universitárias Lusófona
Resumo: O desafio da operacionalização da identidade concebido a partir do design enquanto disciplina de gestão de marcas. O processo da re(construção) vivido e reflectido através de um caso concreto – a mudança de imagem da GALP ENERGIA. A gestão de marcas como a reinvenção permanente da vida.
The challenge of identity’s operationality conceived from design as a brand management subject. The (re)building process lived and reflec ted through a real case – GALP ENERGIA’s change of identity – shows the brand management as a permanent re-invention of life.
Descrição: Caleidoscópio : Revista de Comunicação e Cultura
URI: http://hdl.handle.net/10437/631
ISSN: 1645-2585
Aparece nas colecções:Caleidoscópio : Revista de Comunicação e Cultura nº 03 (2002)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
vasconcelos_desafiomarcasoucontinuo_#1de1.pdf66.25 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.