Percorrer "Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade" por data de publicação

Seleccione:
Mostrar resultados 1-20 de 49.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2010Aplicações do marketing na cultura: estratégias de captação e fidelização de públicos: o caso do cinema-Teatro Joaquim d'Almeida (Montijo)Póvoas, Sara Cristina Coelho
2010O conceito de valor para o consumidor : uma análise sob a óptica da metodologia LadderingMonteiro, Duarte Nuno Pereira
2010Reposicionamento da marca PortugalLopes, Eugénia Maria Gama das Neves Silva
2010Turismo em São Tomé e Príncipe: realidade ou utopia?Afonso, Amândio da Gama
2011A importância da marca na Indústria Portuguesa de MoldesMedina, Catarina João Fernandes
2011Qual a importância do Marketing no ponto de venda no lançamento da sidra Somersby na região de Lisboa?Silva, Tiago Miguel Costa da
2011Imagem de São Tomé e Principe do ponto de vista do TurismoViana, Osvaldo Fernandes Gomes
2012Marketing de moda : a percepção da marca ZaraLourenço, Luciana Cruz
2012De que forma a introdução de sistemas de leitura digital influencia a atitude dos consumidores face ao consumo desses mesmos conteúdos em papelOliveira, Frederico Valério Antunes Durão de
2012Fatores críticos de sucesso para a criação da marca BejaLouro, Cláudia Cristina da Luz
2012Patrocínios no Desporto Como Meio de Comunicação : caso Sporting Clube de PortugalBrito, Hugo Filipe Fujaco de
2012Comportamento de compra face à obsolescência planificadaReis, Marta dos
2013Marketing digital nos museus contemporâneos: os casos de estudo do Museu Nacional de Arte Antiga e o Museu Nacional dos CochesFigueirinha, Andreia Leonor Sequeira
2013O marketing político e a influência dos mediaCabita, Lucas dos Anjos
2013O valor da marca para os consumidores no setor automóvel em Portugal em 2013Coelho, Melissa da Silva
2013O marketing social como ferramenta da responsabilidade socialCruz, Susana Dias da
2013Desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação: o caso da Fnac PortugalGarcia, Cíntia Sofia Martins de Sanches Ferreira
2013Adoção de Customer Relationship Management (CRM) e as competências dos colaboradores: um estudo de caso numa organização do setor hoteleiroNeto, Pedro Miguel de Almeida
2013O mecenato cultural como estratégia de marketing empresarial : os casos Banco Espírito Santo, Banco Português de Investimento e Caixa Geral de DepósitosAleixo, Joana Tomé de Almeida
2013A influência da publicidade na obesidade infantilRocha, Diana Isabel Bandeira Moreira da