Percorrer "Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade" por título

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DataTítuloAutor(es)
2012Patrocínios no Desporto Como Meio de Comunicação : caso Sporting Clube de PortugalBrito, Hugo Filipe Fujaco de
2016Perfil do consumidor português de artigos 'new luxury' de moda e acessóriosCoelho, André Filipe Mendes
2018O poder da marca Chanel na moda : perfumes para mulher – o caso português e francêsNascimento, Maria Susana Pereira Revés
2019Os problemas da publicidade exterior em Portugal na atualidadeFialho, Paulo Alexandre Aljustrel
2019A promoção de Portugal através do website Visit Portugal - marketing digitalSaša, Jurin
2011Qual a importância do Marketing no ponto de venda no lançamento da sidra Somersby na região de Lisboa?Silva, Tiago Miguel Costa da
2019O que influencia a compra de artigos, nos mercados B2C e B2B : estudo de caso DecathlonPereira, Diana Soares Monteiro
2017O que leva os consumidores portugueses a fazerem compras online em sites de roupa e não em lojas físicasLacão, Sílvia Filipa da Silva
2020As redes sociais como canal de distribuição de notíciasRodrigues, Sara Firmino
2019Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo casoSantos, Carina Filipe dos
2016Relatório de estágio: comunicação da marca nas redes sociaisSaragoça, Francisco Henrique dos Santos
2016Relatório de estágio: organização e gestão de eventosDuarte, Cláudia Chang
2010Reposicionamento da marca PortugalLopes, Eugénia Maria Gama das Neves Silva
2016Os restaurantes de hotel do ponto de vista do consumidor : estratégias de fidelizaçãoCunha, Raquel Isabel Fortuna Neves Fernandes
2010Turismo em São Tomé e Príncipe: realidade ou utopia?Afonso, Amândio da Gama
2017A utilização do mobile banking em alternativa ao atendimento presencial. Caso CGDReis, Ana Rita Matos dos
2013O valor da marca para os consumidores no setor automóvel em Portugal em 2013Coelho, Melissa da Silva
2015A valorização das estratégias de marketing da fast fashion como impulsionadoras de compra: os determinantes do consumo da fast fashionMendes, Rita Trindade
2017Viabilidade do twitter como meio publicitárioSantos, Ivo Jorge Vale dos