Percorrer "Mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade" por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-30 de 49. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)
2019Evolução do comportamento de compra dos consumidores : estudo de caso do iogurte skyr da MilbonaMarques, Mónica Sofia Gaspar
2014Facebook infection : Marketing de conteúdo e fatores que geram o envolvimento dos utilizadoresCarvalho, Andrezza Bento de
2017Factores criticos de sucesso do turismo em MoçambiqueGêmo, Rosário da Costa
2012Fatores críticos de sucesso para a criação da marca BejaLouro, Cláudia Cristina da Luz
2011Imagem de São Tomé e Principe do ponto de vista do TurismoViana, Osvaldo Fernandes Gomes
2011A importância da marca na Indústria Portuguesa de MoldesMedina, Catarina João Fernandes
2016A importância da marca no contexto turístico da MadeiraCarvalho, Teresa Filipa Freitas
2017A importância das redes sociais no contexto hoteleiro : o facebook nos hotéis de 5 estrelas na cidade de LisboaFernandes, Ana Lúcia de Sousa
2013A influência da publicidade na obesidade infantilRocha, Diana Isabel Bandeira Moreira da
2014Instagram : a fotografia como novo idioma cibernauta aplicado ao marketing visual e social do século XXI em PortugalFalcão, Sara Pereira Condessa
2018O luxo e a sustentabilidade : uma aplicação à sustentabilidade ambiental no grupo LVMHReis, Michelle Maria Dias
2012Marketing de moda : a percepção da marca ZaraLourenço, Luciana Cruz
2017Marketing de serviços : agências funeráriasSantos, Rui Miguel Rosa dos
2013Marketing digital nos museus contemporâneos: os casos de estudo do Museu Nacional de Arte Antiga e o Museu Nacional dos CochesFigueirinha, Andreia Leonor Sequeira
2018Marketing pessoal : uma perspetiva empíricaLemba, Euclides Afonso
2013O marketing político e a influência dos mediaCabita, Lucas dos Anjos
2013O marketing social como ferramenta da responsabilidade socialCruz, Susana Dias da
2013O mecenato cultural como estratégia de marketing empresarial : os casos Banco Espírito Santo, Banco Português de Investimento e Caixa Geral de DepósitosAleixo, Joana Tomé de Almeida
2018O meio outdoor em Portugal : denominação e inovação dos suportes da publicidade exteriorFialho, Nuno Miguel Aljustrel
2017Merchandising num supermercado Pingo DoceRocha, Catarina Ramos