Percorrer "Caleidoscópio : Revista de Comunicação e Cultura nº 03 (2002)" por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
DataTítuloAutor(es)
2002As análises institucionalistas nas organizações e o conceito de "institucional"Andrade, Rogério Ferreira de
2002Da teoria das organizações às instituiçõesRosa, António Machuco
2002Depois de Chicago, a caminho de lado nenhumBaptista, Carla
2002O desafio das marcas ou o contínuo desenho da vidaVasconcelos, Maria João
2002Entre prisão e exílio: rompendo com a cartografia do femininoÁlvares, Cláudia
2002As histórias das organizações e o processo de as contar: uma revisão críticaBoyce, Mary E.
2002Identidade e mudançaFaia, Maria Amélia
2002As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólico das actividades económicasRuão, Teresa
2002Mentores, Tutores e redes masculinas dominantes nas organizaçõesReis, Helena Santos
2002Mitos, organizações e mudança : uma entrevista a James G. MarchMarch, James G.
2002Um olhar possível sobre o poder na empresaGama, Maria Gabriela
2002Pluralismo no campo: os estudos narrativos como pesquisa interdisciplinarO´Connor, Ellen S.
2002Processos de decisão em ambiente de complexidadePena, António de Oliveira
2003Recensões : Carolyn Kitch, The girl on the magazine cover : the origins of visual stereotypes in american mass mediaCardoso, Carla Rodrigues
2003Recensões : Manuel Castells, The internet galaxy : reflections about internet, economy, and societyReis, Alberto José Delgado dos
2002Sobre o poder da imagem nas organizaçõesMartins, Margarida Ayres