Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 1237.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2011Atitude dos Professores do 1.º Ciclo face à Inclusão de alunos com Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção (PHDA)Espada, Cláudia Sofia Fernandes
2012Estratégias de Intervenção devem ter os docentes para a Inclusão de Alunos com Perturbação Hiperactividade e Défice de AtençãoFerreira, Maria Manuela
2011A relação escola/ família na educação de crianças com NEE na perspetiva de pais e professoresCorreia, Sónia Manuela de Oliveira
2011Estratégias de inclusão de um aluno com espectro do autismo numa turma do regularMesquita, Rute Sofia Lima Banha
2011A inclusão da criança deficiente auditiva : estratégias de comunicaçãoRamos, Tânia Raquel Fernandes
2019A relação entre a cor e o perfil da personalidade: estratégias de orientação vocacional para um ensino artístico de excelência - um estudo com jovens entre os 16 e os 20 anos de idadeQuintino, Patrícia de Mendonça
2019Dificuldades no ensino e aprendizagem da Geometria Descritiva e Metodologias Didáticas TridimensionaisBernardes, Bruna Filipa Gonçalves
18-Mar-2013A avaliação do desempenho docente como forma de desenvolvimento profissional, valorização do Professor e melhoria da Qualidade de Ensino no Estado do Espírito Santo – Brasil : um Estudo de CasoJorge, Therezinha Teodoro de Paula
2011Representações dos docentes do 1º ciclo do ensino básico face a crianças com Síndrome de AspergerMoreira, Raquel da Conceição Pereira
2012Biblioteca dual : de biblioteca escolar a biblioteca públicaCarias, Natália Maria Gomes Gaspar