Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437/2654
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSarmento, Eduardo Morais
dc.date.accessioned2012-05-28T19:53:14Z
dc.date.available2012-05-28T19:53:14Z
dc.date.issued2008
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437/2654
dc.descriptionRevista Lusófona de Humanidades e Tecnologiaspt
dc.formatapplication/pdf
dc.language.isoporpt
dc.publisherEdições Universitárias Lusófonaspt
dc.rightsopenAccess
dc.subjectTURISMOpt
dc.subjectMARKETINGpt
dc.titleA interacção entre o turismo e o Marketing: questões básicaspt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:Revista Lusófona de Humanidades e Tecnologias nº 11 (2008) : Estudos e Ensaios

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
1131.pdf3.83 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.