Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 82.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2015Avaliação da aprendizagem no ensino superior a distância: análise das concepções docentes acerca da prática avaliativa em instituições públicas de Recife-PESantos, João Murilo dos
2015Um estudo sobre o processo de formação docente : a construção de um professor reflexivo no contexto da educação infantilLuttring, Luzirene Farias de Albuquerque
2018O uso de novas tecnologias como ferramentas para a construção do conhecimento: a visão do educador inserido neste novo ambiente de sala de aulaVeloso, Joubert Flávio de Sousa
2013Desafios da prática de alfabetização envolvendo a leitura e a escrita: um estudo realizado na 1ª série de duas escolas do município de Bom Jesus – PiauíVieira, Claudia Figueiredo Duarte
2015Representações sociais sobre as drogas: análise do discurso retórico de professores do Ensino Fundamental IIAnjos, Marcelo Lessa dos
2017Inteligência Emocional : um estudo com professores da educação básica na rede pública e na rede privada de ensino, na cidade de Porto Seguro, a partir do uso da Escala Veiga BrancoHolder, Mirna Poliana Queiroz
2016Do discurso à prática : um estudo sobre as práticas avaliativas dos professores de língua portuguesa no ensino fundamental IIIvo, Elias John
2014Ser professor em tempos de crise de identidade e mal-estar docente : as autorrepresentações de professores de uma escola pública de Garanhuns, PE – BrasilRodrigues, Sirlande do Carmo
2019Contribuições do pedagogo no fazer escolar : análise de professores e alunos do ensino médio em escolas da rede pública de Manaus - Amazonas/BrasilEsper, Zaira Patrícia Araújo
2012Crise de Identidade docenteCosta, Gilcéa Maria Borba