Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2015Formação continuada: saberes ressignificados na formação docente – um estudo de casoBoíba, Valdênia da Silva
2015A formação de professores alfabetizadores do ciclo I 1º ano da Rede Municipal de Ensino de Belém no distrito de Icoaraci nas Escolas Alfredo Chaves e Ogilvanise MouraCarvalho, Ana Célia Fonseca
2015Inclusão de alunos com Síndrome de Asperger no Ensino Básico : perceções e práticas dos docentesFernandes, Cláudia Regina da Silva
2015Qual o atendimento de um aluno com síndrome de Asperger no ensino regularAmaral, Maria de Fátima Fernandes
2015Práticas educativas inclusivas dos educadores de infância do movimento da escola modernaPinho, Rita Maria Balsa Carvalho
2015A função social da escola frente à discriminação e à promoção da igualdade dos alunos homossexuaisLevi, Joseanne Aparecida Maramaldo
2015Conflitos interpessoais no ambiente universitário e sua repercussão no ensino e aprendizagemGarcez, Conceição de Maria Ferreira Luz
2015Analise da prática docente na capoeira inclusiva para deficientes intelectuais no Centro AEE - Hallef Pinheiro Vasconcelos no Município de Breves – Marajó – Pará – BrasilSilva, Mauro José dos Santos da
2015Articulação curricular num agrupamento de escolas verticalVieito, Maria Margarida Correia Alves
2015Análise da prática docente nas Aulas de Educação Física sobre o futebol jogo/brincadeira e futebol jogo/esporte no 2º ciclo do Ensino Fundamental na Zona Urbana de Breves – Marajó – Pará – BrasilSilva, Flávia Ferreira Barbosa da