Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 68.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2013As expetativas dos docentes face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas turmas do ensino regularRudolfo, Maria Manuela da Conceição
2014Intervenção dos docentes no sucesso escolar de alunos com perturbação de hiperatividade e défice de atençãoRei, Ana Cristina de Aquino Soares Cavaleiro Marta
2014Formação de docentes para a transição de alunos com necessidades educativas especiais entre o 1.º e 2.º ciclosTeixeira, Sílvia Maria Moreiras Goncalves
2017Educação inclusiva : formação em contexto de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundárioGaspar, Hélia Pires Feliciano
2012A criança com síndrome de down e a parceria entre pais e profissionais “estudo de caso”Pires, Emília Mercês Gonçalves
2012Alunos com dificuldades de aprendizagem : estratégias inclusivas a utilizar pelos professores do 3º ciclo do Concelho da NazaréBatalha, Ana Cristina Moreira da Silva
2013Conhecer se os professores do ensino regular se sentem preparados para intervir adequadamente junto das crianças com NEE inseridas nas suas turmasPissarra, Carla Paula Pereira de Andrade
2011A atitude dos professores como meio de inclusão de alunos com necessidades educativas especiaisMonteiro, Susana Maria da Silva
2011Dificuldades de Linguagem Oral/Dificuldades de Aprendizagem : atitudes e representações sociais de professoresPaulo, Maria Fernanda Esteves da Costa
2012Hiperatividade com Défice de AtençãoVaz, Isabel Maria Lemos