Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
2015Formação continuada: saberes ressignificados na formação docente – um estudo de casoBoíba, Valdênia da Silva
2016Politicas públicas na educação: os resultados do parfor a partir de um estudo de caso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)Brito, Feliciana Lamarca de
2016O papel do supervisor na formação continuada dos professores de matemática: um estudo de caso no parfor desenvolvido no Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)Brito, José Maria Amaral de
2015A formação de professores alfabetizadores do ciclo I 1º ano da Rede Municipal de Ensino de Belém no distrito de Icoaraci nas Escolas Alfredo Chaves e Ogilvanise MouraCarvalho, Ana Célia Fonseca
2012Ação da coordenadora do departamento de ciências experimentais e restantes elementos, na implementação de um trabalho colaborativo e reflexivoAlmeida, Maria Manuela Fernandes Martins Antunes de
2013Dificuldades psicomotoras e inclusão: estudo de casoSousa, Maria Clara Alves de
2017Políticas públicas e gestão : PROGEPE - Programa de Formação Continuada de Gestores Escolares de Pernambuco e o desafio do desenvolvimento de competências em gestãoNeto, Luiz Gonzaga da Silva
2016A prática metodológica na alfabetização de estudantes surdos inclusos em escolas regulares : um estudo de casoSilva, Izabel Cristina de Vasconcelos e
2016Motivação dos estudantes e professores no espaço escolarMota, Flávia Maria Cruz
2016Mapeamento dos fatores de risco à saúde dos docentes de uma escola pública em Bélem do Pará, Brasil : um olhar sobre os fatores de risco psicológicos no trabalhoAlmeida, Walder Rezende de