Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 43.
Registos:
DataTítuloAutor(es)
18A avaliação do desempenho docente como forma de desenvolvimento profissional, valorização do Professor e melhoria da Qualidade de Ensino no Estado do Espírito Santo – Brasil : um Estudo de CasoJorge, Therezinha Teodoro de Paula
2016Análise da produção de material indígena didático para a Escola KyikatêjêPeixoto, Clebson de Sousa
2015Formação continuada: saberes ressignificados na formação docente – um estudo de casoBoíba, Valdênia da Silva
2016Politicas públicas na educação: os resultados do parfor a partir de um estudo de caso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)Brito, Feliciana Lamarca de
2014Inclusão digital de professores nas escolas públicas da Região Metropolitana de Belém: A utilização do laboratório de informática pelos docentesFares, Dayvid Gomes Vital
2016O papel do supervisor na formação continuada dos professores de matemática: um estudo de caso no parfor desenvolvido no Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)Brito, José Maria Amaral de
2015A formação de professores alfabetizadores do ciclo I 1º ano da Rede Municipal de Ensino de Belém no distrito de Icoaraci nas Escolas Alfredo Chaves e Ogilvanise MouraCarvalho, Ana Célia Fonseca
2017Políticas públicas e gestão : PROGEPE - Programa de Formação Continuada de Gestores Escolares de Pernambuco e o desafio do desenvolvimento de competências em gestãoNeto, Luiz Gonzaga da Silva
2016A prática metodológica na alfabetização de estudantes surdos inclusos em escolas regulares : um estudo de casoSilva, Izabel Cristina de Vasconcelos e
2016Motivação dos estudantes e professores no espaço escolarMota, Flávia Maria Cruz