Percorrer por autor Sousa, Luís de, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 30.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2012Alunos com dificuldades de aprendizagem : estratégias inclusivas a utilizar pelos professores do 3º ciclo do Concelho da NazaréBatalha, Ana Cristina Moreira da Silva
2012Alunos com necessidades educativas especiais : dificuldades sentidas pelos professores de Educação especialCruz, Sara Filomena Pinheiro da
2011A atitude dos professores como meio de inclusão de alunos com necessidades educativas especiaisMonteiro, Susana Maria da Silva
2012Caraterísticas das estruturas de ensino e recursos educativos para a abordagem de alunos com NEE : um estudo exploratório descritivo nos Concelhos de Olhão e TaviraMonteiro, Cláudia Manuela Soares
2013Conhecer se os professores do ensino regular se sentem preparados para intervir adequadamente junto das crianças com NEE inseridas nas suas turmasPissarra, Carla Paula Pereira de Andrade
2013O Contributo da Fisioterapia em Meio Aquático na Educação EspecialSilva, Jullyanne Rodrigues de Moura
2012As dificuldades de comunicação entre surdos e ouvintes : propostas de soluçõesMartins, Sílvia Adosinda d’Assunção
2013Os diretores de turma como coordenadores dos programas educativos individuais dos alunos com NEE, no Concelho da GuardaMarques, Paula Isabel Rodrigues Afonso
2014Dislexia, disortografia e disgrafia : dos contributos da literatura aos materiais de intervençãoCruz, Susana Durão da
2011O envolvimento da comunidade educativa na escola inclusivaBarros, Zita Raquel Loureiro de
2011Estratégias a utilizar para promover a inclusão escolar de um aluno com autismoMorgado, Vera Lúcia Miranda Pires
2011Estratégias de inclusão de um aluno com espectro do autismo numa turma do regularMesquita, Rute Sofia Lima Banha
2012Estratégias de Intervenção devem ter os docentes para a Inclusão de Alunos com Perturbação Hiperactividade e Défice de AtençãoFerreira, Maria Manuela
2012Hiperactividade : que resposta educativa?Aleixo, Sandra Cristina Ferreira
2013Hiperactividade... quando todos aprendem juntosCaetano, Ana Angelina Cerdeira
2011A importância da intervenção precoce para as crianças com autismo na perspectiva dos educadores e professores de educação especialCorreia, Neusa Cristina Costa Cardoso
2012A importância das atividades lúdicas no desenvolvimento motor de uma criança com Paralisia CerebralSilveira, Ana Isabel Machado Lima da
2013A importância do lúdico no processo inclusivo de crianças com necessidades educativas especiais no pré-escolarGuerra, Carmen Cristina Silva de Oliveira
2014Inclusão e a Educação FisicaCosta, Carlos Manuel Dias
2013Lidar com a diferença : as dificuldades que os educadores de infância sentem na inclusão das crianças com necessidades educativas especiaisSantos, Vera Mónica Correia Batista dos