Percorrer por autor Pires, Maria Eduarda Margarido, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 48.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2014Abraç’arte: o trabalho colaborativo na formação de professores de geografia,com recurso à educação expressivaCosta, Susana Conceição Faria dos Santos
2015Analise da prática docente na capoeira inclusiva para deficientes intelectuais no Centro AEE - Hallef Pinheiro Vasconcelos no Município de Breves – Marajó – Pará – BrasilSilva, Mauro José dos Santos da
2015Análise da prática docente nas Aulas de Educação Física sobre o futebol jogo/brincadeira e futebol jogo/esporte no 2º ciclo do Ensino Fundamental na Zona Urbana de Breves – Marajó – Pará – BrasilSilva, Flávia Ferreira Barbosa da
2016Análise da produção de material indígena didático para a Escola KyikatêjêPeixoto, Clebson de Sousa
2015Articulação curricular num agrupamento de escolas verticalVieito, Maria Margarida Correia Alves
2016O atendimento e a organização de crianças de 02 (dois) a 05 (cinco) anos nas escolas e turmas de educação infantil do Município de Portel – PA - BR e a práxis dos professores que atendem essa modalidadePereira, Alzeny Flores
2016Avaliação externa e desempenho escolar : o papel da etnomatemática no desenvolvimento curricular da disciplina matemáticaLima, Jorge Antônio Cavalcante
2016As conceções dos professores acerca das políticas internas escolares para crianças com altas habilidades/superdotaçãoAraújo, Maria José de
2017A concepção da escola sobre o seu papel no desenvolvimento moral das crianças na educação infantilPereira, Elizângela de Moraes
2017A concepção dos professores frente à formação continuada para o uso das novas tecnologias de informação e comunicação no quotidiano escolarNascimento, Soraia Barboza Botelho do
2017Cultura escolar : práticas de interdisciplinaridade na educação ambiental no ensino médioAlmeida, Clemildo Mira de
2017Cultura escolar e cultura popular : jogos e brincadeiras no ensino fundamental ISosa, Kátia Egito Hernández
2017Dança e ensino de educação física : as concepções da escola acerca da dança como conteúdo curricularQueiroz, Fabian de
2016Discurso e diversidade cultural na escola : desafios ao desenvolvimento curricularMajor, Gilvaneide Creusa Dos Santos
2016Discurso, cultura da escola x cultura popular : as representações dos professores e estudantes do ensino médio sobre a literatura de cordelSilva, Luana Freire de Souza
2017Educação profissionalizante e evasão escolar : um estudo sobre o programa Senac de Gratuidade - RecifeSilva, Nélio Fernando da Fonsêca Aguiar e
2016Entre o campo e a cidade : relações e concepções dos docentes acerca dos sujeitos aprendentes da escola do campoSantos, Juarez Severino dos
2018Evasão escolar : uma análise do impacto da proposta educacional de apoio ao desenvolvimento sustentável (PEADS) em escolas públicas em Pernambuco-Brasil Silva, Ednaldo Antonio da
2016A evasão Indígena no Ensino Superior : um estudo do caso do povo Gavião da Terra Indígena Mãe MariaSantos, Lúcia dos
2015Formação continuada: saberes ressignificados na formação docente – um estudo de casoBoíba, Valdênia da Silva