Percorrer por autor Mateus, Nuno, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 21.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2011Atitude dos Professores do 1.º Ciclo face à Inclusão de alunos com Perturbação de Hiperactividade e Défice de Atenção (PHDA)Espada, Cláudia Sofia Fernandes
2014O contributo do trabalho coadjuvado em educação especial, no 1ºCEBFerreira, Marta Sofia de Sousa
2014Criatividade e sobredotação das teorias às práticasSousa, Ana Carolina Duarte Rodrigues Arroteia Silva e
2013Espinha Bífida no Ensino Regular : perceção Docente face à InclusãoCarrilho, Ana Maria da Silva
2013As expetativas dos docentes face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas turmas do ensino regularRudolfo, Maria Manuela da Conceição
2012A Hiperactividade no Pré-EscolarCabeça, Maria Teresa Alves
2011Impacto das tecnologias de apoio na aprendizagem e inclusão dos alunos com défice auditivoOliveira, Carla Sofia Sousa de
2013Importância da relação Escola/Família no processo de inclusão de crianças com paralisa cerebral em crecheSalvado, Marta Andreia Silva de Ascensão
2013A importância das tecnologias da informação e da comunicação em crianças com autismo ; no pré-escolarPatrício, Maria Celeste Pereira Saraiva
2013A importância das TIC no desenvolvimento cognitivo em crianças com paralisia cerebralGentil, Liliana da Silva
2011A inclusão da criança deficiente auditiva : estratégias de comunicaçãoRamos, Tânia Raquel Fernandes
2011Inclusão das crianças autistasLopes, Maria Teresa Vieira
2014Intervenção dos docentes no sucesso escolar de alunos com perturbação de hiperatividade e défice de atençãoRei, Ana Cristina de Aquino Soares Cavaleiro Marta
2014Intervenção precoce no jardim de infânciaJorge, Liliana Alexandra Rodrigues
2013O jogo como estratégia de modelação de comportamentos em aluno com PHDAReininho, Rui Manuel Melhorado
2012O método de Reuven Feuerstein no processo de ensino-aprendizagem de crianças socioculturalmente desfavorecidas, consideradas ou não portadoras de NEERomeiras, Isabel Mafalda Clérigo
2011Os modelos de intervenção são eficazes para melhorar a inclusão de crianças com autismoGonçalves, Alinea D’Ascenção
2011A Paralisia Cerebral em contexto de Educação FísicaGouveia, João Pedro de Leote Sousa
2012A prática pedagógica com alunos disléxicos na escola de 1º Ciclo do Ensino BásicoGuerreiro, Tânia Isabel Bacalhau
2011Qual o impacto no desempenho cognitivo pela aplicação do plano nacional de matemática adaptado a uma criança com défice cognitivo ligeiroAfonso, Cátia Alexandra Silva da Costa