Percorrer por autor Magalhães, Carla Marisa Rebelo, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)
2019Endomarketing, motivação e cultura nacional : um estudo em uma empresa portuguesa de e-commerceBackes, Amanda Jéssica
2018Fator humano nas organizações : o impacto da felicidade na produtividade, motivação e satisfação do cliente – um estudo de caso na empresa Costa VerdeLino, Constância Chipimo
2015Fatores de satisfação e fidelização no processo de compra online – um estudo de caso na Universidade Lusófona do PortoFonseca, José Luís Correia
2017Gestão de outsourcing de catering na Santa Casa da Misericórdia do Porto: um novo modeloVieira, Giselia Ana
2017A humanização da gestão de recursos humanos nas organizações : um estudo de casoRocha, Osvaldo de Matos Ferreira
2017Impacto do sistema de recompensas na motivação laboral : um estudo de caso no ISLA GaiaMoçambique, Rosa Pereira
2016A importância da inteligência emocional nas competências de gestão. Um estudo de caso num operador logístico portuguêsGandra, Manuel Maria Gonçalves
2017A importância da liderança como fator motivacional nas organizações : um estudo de caso no ISLA – GaiaNunes, Sandra Sofia Oliveira
2019A influência do marketing ecológico no consumo de bens, estudo comparativo entre a geração X e geração YOliveira, Marta Santos
2015A intervenção do departamento de recursos humanos em contexto de mobbing : um estudo de caso numa empresa hoteleiraTavares, Dânia Sousa
2020Liderança e inteligência emocional no coaching organizacionalFernandes, António Manuel da Costa
2015A relação entre a motivação e o sistema de recompensas no mercado de trabalho : um estudo comparativo entre o setor público e privado em PortugalRepinaldo, Ana Sofia Pereira de Almeida
2020A relevância da sustentabilidade ambiental na gestão da Lavandaria CavadaCabenguela, Christopher Roberto
2019Responsabilidade social das empresas exportadoras de castanha de caju na Guiné-Bissau: um estudo de casoItibeto, Joaquim Carvalho