Percorrer por autor Estrela, Rui, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)
2013Adoção de Customer Relationship Management (CRM) e as competências dos colaboradores: um estudo de caso numa organização do setor hoteleiroNeto, Pedro Miguel de Almeida
2012Comportamento de compra face à obsolescência planificadaReis, Marta dos
2018Comunicação e marketing do grupo Recheio Cash & CarryNóbrega, Bárbara Luísa da Silva Seabra
2013Desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação: o caso da Fnac PortugalGarcia, Cíntia Sofia Martins de Sanches Ferreira
2020O impacto de diferentes esquemas de cor na construção da percepção de blogues por utilizadoresSousa, José André Mariano de
2011A importância da marca na Indústria Portuguesa de MoldesMedina, Catarina João Fernandes
2020O marketing digital e o mutualismo : o caso da A Previdência PortuguesaMarta, João Pedro Moreira
2019O marketing digital na música – Dragon Records : relatório de estágioOliveira, Beatriz Fernandes de
2013O marketing social como ferramenta da responsabilidade socialCruz, Susana Dias da
2012Patrocínios no Desporto Como Meio de Comunicação : caso Sporting Clube de PortugalBrito, Hugo Filipe Fujaco de
2020As redes sociais como canal de distribuição de notíciasRodrigues, Sara Firmino
2019Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo casoSantos, Carina Filipe dos
2020Relatório de estágio na Rosários 4 : marketing digitalMendes, Marta Caetano
2016Relatório de estágio: comunicação da marca nas redes sociaisSaragoça, Francisco Henrique dos Santos
2016Relatório de estágio: organização e gestão de eventosDuarte, Cláudia Chang
2010Reposicionamento da marca PortugalLopes, Eugénia Maria Gama das Neves Silva
2015A valorização das estratégias de marketing da fast fashion como impulsionadoras de compra: os determinantes do consumo da fast fashionMendes, Rita Trindade
2017Viabilidade do twitter como meio publicitárioSantos, Ivo Jorge Vale dos