Percorrer por autor Cavaco, Nora, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)
2014Colaboração entre famílias de crianças com necessidades educativas especiais e os docentesInácio, Rute Maria Pombo Paulino
2014Contributos da expressão musical para a inclusão de alunos com paralisia cerebralMalta, Marília Rosa Fernandes Ribeiro
2013Deficiência Mental e Integração:um estudo de caso sobre o papel do outro no processo de inclusãoTorres, Natália Maria Garrido
2014Escola para todos: atitudes e perceções dos docentesFrancisco, Filipe Alexandre de Carvalho
2014Estratégias a utilizar na inclusão de uma criança com perturbação do espectro do autismo no 2º cicloVaz, Maria de Fátima Cabaça Casaca de Rocha
2014Estratégias para desenvolver capacidades comunicativas em crianças com perturbação do espectro do autismo - um estudo de casoSilva, Maria Alexandra Ferreira Marques Rei 
2014A Gestão Pedagógica de alunos com Necessidades Educativas Especiais em sala de aula : problemas e propostasLopes, Susana Maria de Faria
2015O impacto da requalificação do parque escolar nas necessidades educativas especiaisAlves, Odett Ribeiro
2014Impacto e perceções da gaguez no processo de ensino aprendizagem e na avaliação da oralidadeJorge, Vera Alexandra Mariano da Silva Ribeiro
2015Inclusão de alunos com Síndrome de Asperger no Ensino Básico : perceções e práticas dos docentesFernandes, Cláudia Regina da Silva
2014Intervenção em disortografia : aplicação de inventários cacográficosSerra, Aníbal José Ribeiro
2014Intervenção precoce na criança com perturbações da linguagemCunha, Ana Paula Castro 
2015Práticas educativas inclusivas dos educadores de infância do movimento da escola modernaPinho, Rita Maria Balsa Carvalho
2015Qual o atendimento de um aluno com síndrome de Asperger no ensino regularAmaral, Maria de Fátima Fernandes