Percorrer por autor Candeias, Maria Teresa Ribeiro, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)
2019Brand equity: o caso da marca AçoresPonte, Daniela Carvalho
2018Comportamento de consumidor de vinho e denominação de origem: um estudo relativo a três regiões demarcadasSoares, Ricardo Miguel dos Santos
2018O estudo do comportamento do consumidor de vinhos da região do Douro: comparação do perfil dos consumidores portugueses e estrangeirosAlves, Ana Lúcia Teixeira
2019Gestão empresarial e análise económico-financeira: estudo setorial da hotelaria com restauração em PortugalRibeiro, João Filipe Monteiro
2019O impacto do preço do petróleo: análise da vulnerabilidade dos países exportadores de petróleoBamana, Margareth Rosa da Silva
2019O impacto do Working Capital na rentabilidade: análise de empresas vitivinícolas de Portugal, Espanha, França e ItáliaFerreira, Vasco Manuel Martins
2019A influência do Facebook e Instagram na escolha da cidade do Porto pelos turistas brasileiros: um estudo quantitativoSchardong, Vanessa Suelen
2019Orientação para o mercado e inovação : estudo aplicado ao setor do calçadoSouza, Satria Schinidher
2017O perfil do enoturista na região do Vale de Tâmega e SousaSousa, Stéfanie Roque
2016O sistema de controlo interno na execução do orçamento geral de estado: comparação entre a Guiné-Bissau e PortugalCoiaté, Bubacar
2015The effect of working capital management on firms’ profitability : comparative study on Middle East and West Europe companiesHusaria, Mhd Anas