Percorrer por autor Antunes, Roque Rodrigues, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)
2012Ação da coordenadora do departamento de ciências experimentais e restantes elementos, na implementação de um trabalho colaborativo e reflexivoAlmeida, Maria Manuela Fernandes Martins Antunes de
2012A ação do Diretor de Turma na promoção do trabalho colaborativo do Conselho de TurmaAlmeida, Sérgio José Da Silva Costa Oliveira de
2014Autoformação do professor para a ação tutorialNovaes, José Eduardo de Oliveira
2017A avaliação do desempenho docente e as transições ecológicas : desafios e oportunidadesSousa, Júlio Filipe Pires Teixeira de
2013As competências dos professores para a promoção da saúdeAbreu, Maria da Graça Quartim de Lemos Valdez dos Santos e Baptista de
2013Construção de uma nova profissionalidade docente das equipas pedagógicas dos cursos de educação e formação através da sua transformação em comunidades de aprendizagem profissionalVale, Liliana Maria Martins do
2014O coordenador de departamento como mediador da supervisão interpares : contributos para uma escola reflexivaMestre, Paula Cristina Rodrigues
2013Desenvolvimento da formação ética no quadro da ação docente dos professores de BiologiaSantos, Helena Fernanda Presa dos
2017Educação inclusiva : formação em contexto de educadores de infância e professores dos ensinos básico e secundárioGaspar, Hélia Pires Feliciano
2017Estratégias de supervisão pedagógica para uma escola reflexivaLima, Cândido Adérito Costa
2013Facebook e inovação pedagógica : um projeto de autoformaçãoCamacho, Maria do Céu Pereira Machado e
2014Facilitação do processo de ensino aprendizagem na educação visual pela utilização das novas tecnologiasSousa, Maria Márcia Pimenta Teixeira de
2013Uma formação contínua de professores de Português adequada para a melhoria da competência escrita dos alunosSoares, José Carlos Ferreira
2014Formação de docentes do ensino regular para a promoção das aprendizagens dos alunos com necessidades educativas no 1.º cicloTeixeira, Maria De Fátima Barroso Alves
2014Formação de docentes para a transição de alunos com necessidades educativas especiais entre o 1.º e 2.º ciclosTeixeira, Sílvia Maria Moreiras Goncalves
2014Uma formação de professores para a promoção das aprendizagens dos alunos institucionalizados integrados no ensino regularChaves, Manuela Maria Teixeira Delgado
2014Formação de professores/educadores para a articulação entre o ensino pré-escolar e o 1.º ciclo de alunos com NEEMorais, Filomena Maria Mesquita Ferreira
2013Formação em contexto, revitalizadora de aprendizagens pessoais, profissionais e organizacionaisRodrigues, Deolinda Maria Gameiro
2014A indisciplina nos cursos de educação e formação e a formação de professoresGonçalves, Célia Magda Berenguer
2014O jogo didático e a formação de professores de eletrotecnia/eletrónicaCosta, José Feliciano Félix da