Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

DSpace/Manakin Repository

Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

Show full item record

Title: Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades
Author: Ferreira, Marco André Monteiro
Abstract: O presente estudo enquadra-se no âmbito do marketing e da publicidade. Centrados na publicidade interativa em novas plataformas que é suportada pela constante inovação vivida pelos media visuais, procuraremos averiguar de que forma a existência de novas plataformas encoraja criativos, empresas e cidadãos anónimos a buscarem novas formas de promover bens e serviços, potenciando a proximidade entre marca e consumidor na era do consumidor-produtor. O projeto de investigação aqui desenvolvido inclui a análise de seis anúncios publicitários interativos, difundidos em diversos suportes, com o intuito de encontrar uma linguagem ou estratégia comum a todos eles, para melhor conhecer os formatos publicitários que agora se inauguram.This study fits within the marketing and advertising fields. Focusing on interactive advertising on new platforms, supported by the constant innovation experienced by visual media, we seek to discover how the existence of new media platforms encourages creative, citizens and enterprises to seek new ways to promote goods and services, fostering closeness between brands and consumers in the era of the consumer-producer. The research project developed here includes the analysis of six interactive advertises, broadcasted in various media, trying to find a common language or strategy to all of them, in order to know more about advertising formats now being inaugurated.
Description: Orientação: Ivone Marília Carinhas Ferreira da Silva
URI: http://hdl.handle.net/10437/5865
Date: 2014


Files in this item

Files Size Format View
Marco_Ferreira_Dissertação.pdf 15.22Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account