Políticas de modernidade e impactos na formação de professores: A realidade brasileira em análise

DSpace/Manakin Repository

Políticas de modernidade e impactos na formação de professores: A realidade brasileira em análise

Show simple item record

dc.contributor.author Werle, Flávia Obino Corrêa
dc.contributor.editor Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
dc.date.accessioned 2009-02-16T16:09:42Z
dc.date.available 2009-02-16T16:09:42Z
dc.date.issued 2003
dc.identifier.issn 1646-401X
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/10437/479
dc.description Revista Lusófona de Educação
dc.format application/pdf
dc.format.extent 607590 bytes
dc.format.mimetype application/pdf
dc.language.iso por
dc.publisher Edições Universitárias Lusófonas
dc.rights openAccess
dc.subject EDUCAÇÃO
dc.subject FORMAÇÃO DE PROFESSORES POR
dc.subject BRASIL POR
dc.subject EDUCATION en
dc.subject TEACHERS EDUCATION en
dc.subject BRAZIL en
dc.title Políticas de modernidade e impactos na formação de professores: A realidade brasileira em análise por
dc.type article


Files in this item

Files Size Format View
artigo4_flavia.pdf 593.3Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account