Outsourcing e a satisfação do consumidor nos serviços alimentares. estudo de caso da escola de dança e da escola de música do conservatório nacional

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Outsourcing e a satisfação do consumidor nos serviços alimentares. estudo de caso da escola de dança e da escola de música do conservatório nacional

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Título: Outsourcing e a satisfação do consumidor nos serviços alimentares. estudo de caso da escola de dança e da escola de música do conservatório nacional
Autor: Reis, Felipa Lopes dos; Dias, Sónia Cristina Goes
Resumo: Cada vez mais as empresas procuram a satisfação dos seus consumidores, por esse motivo centram os seus recursos no core-business da produção e descentralizam os restantes serviços através de um processo de subcontratação – o outsourcing. Neste estudo pretende-se averiguar o nível de satisfação dos consumidores públicos num dos setores abrangido por esta ferramenta estratégica, os serviços de cantinas escolares. Ou seja, apurar a satisfação dos alunos com a empresa que serve refeiçõesdiariamente; assim como os principais motivos da sua satisfação/insatisfação. Para esse efeito, procedeu-se a uma revisão de literatura e a um estudo empírico em duas escolas com um refeitório comum.
Descrição: R-LEGO
URI: http://hdl.handle.net/10437/8705
Data: 2018


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