As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas

DSpace/Manakin Repository

As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas

Show simple item record

dc.contributor.advisor Sarmento, Eduardo Morais, orient.
dc.contributor.author Crespo, João Maria Azevedo Coutinho Magalhães
dc.date.accessioned 2017-06-02T15:59:22Z
dc.date.available 2017-06-02T15:59:22Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/10437/7980
dc.description Orientação: Eduardo Moraes Sarmento pt
dc.description.abstract Pretende-se com a elaboração desta dissertação de mestrado, compreender qual a estratégia da Associação da Rota da Bairrada e dos seus associados vitivinícolas em termos de desenvolvimento tecnológico relacionado com a área do enoturismo. Foi feito um estágio na Associação da Rota da Bairrada, a fim de suportar o trabalho na investigação e na elaboração de uma tabela de comparação das caraterísticas do site e estratégias de comunicação na WEB dos mesmos de modo a percecionar as melhorias que podem vir a ser feitas. Após a análise, serão sugeridas estratégias para melhorar a comunicação na WEB. Como hipótese de estudo, vimos as possibilidades de hipótese de estudo as melhorias na WEB través de uma análise dos sites. pt
dc.description.abstract The main goal of this master's dissertation is to understand the strategy that the Bairrada Wine Route Association and its wine-growing associates uses in terms of technological development related to the Wine Tourism area. In order to support the research work and the elaboration of a table that helped comparing the characteristics of the sites and communication strategies on the WEB, it was held an internship at the Bairrada Wine Tour After the analysis, we will suggest some strategies to improve the communication on the WEB. We analyzed the need for WEB Improvements through the sites analysis. en
dc.format application/pdf
dc.language.iso por pt
dc.rights openAccess
dc.subject MESTRADO EM TURISMO pt
dc.subject TURISMO pt
dc.subject ENOTURISMO pt
dc.subject ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO pt
dc.subject INTERNET pt
dc.subject ESTUDOS DE CASO pt
dc.subject TOURISM en
dc.subject OENOTOURISM en
dc.subject COMMUNICATION STRATEGIES en
dc.subject INTERNET en
dc.subject CASE STUDIES en
dc.title As estratégias de comunicação na web : o caso da Associação da Rota da Bairrada e os seus associados vitivinícolas pt
dc.type masterThesis en
dc.identifier.tid 201700883 pt


Files in this item

Files Size Format View Description
Dissertação Mestrado - João M. Crespo.pdf 4.265Mb PDF View/Open Dissertação de Mestrado

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account