Peppers, Don e Rogers, Martha, One to One B2B, Currency books, Double Day, Radon House Inc, Copyright, 2001

DSpace/Manakin Repository

Peppers, Don e Rogers, Martha, One to One B2B, Currency books, Double Day, Radon House Inc, Copyright, 2001

Show simple item record

dc.contributor.author Vicente, Eugénia
dc.date.accessioned 2010-01-05T15:10:28Z
dc.date.available 2010-01-05T15:10:28Z
dc.date.issued 2001
dc.identifier.issn 1645-2585
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/10437/634
dc.description.abstract Há muito que se fala do fim do Marketing tal como o conhecemos. A segmentação cada vez maior de mercados e clientes e a importância da customização, tornaram obsoletas a maior parte das abordagens do marketing de massas. A evolução da economia e das TI (tecnologias da informação) e as consequentes alterações que esse processo implicou na cadeia de valor das empresas, nomeadamente das organizações de grande dimensão, fez com que o B2C –Business to Customer – tenha deixado de fazer sentido para estas empresas. O advento da World Wide Web e o impacto que as tecnologias «interactivas» têm actualmente sobre a economia, provocou grandes alterações nas relações entre as organizações e os seus clientes. Ao Marketing de massas sucedeu-se a relação individualizada cliente a cliente, emergente no B2B – Business to Business –one to one, onde mais importante do que as vendas é o relacionamento com o cliente que assume particular importância, nomeada mente em ordem à sua transição para outras zonas de negócio, como a Internet. por
dc.format application/pdf
dc.format.extent 53927 bytes
dc.language.iso por
dc.publisher Edições Universitárias Lusófona
dc.rights openAccess
dc.subject MARKETING
dc.subject INTERNET
dc.subject TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
dc.subject RECENSÕES CRÍTICAS
dc.subject CRITICAL REVIEWS en
dc.subject INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES en
dc.title Peppers, Don e Rogers, Martha, One to One B2B, Currency books, Double Day, Radon House Inc, Copyright, 2001
dc.type review


Files in this item

Files Size Format View
vicente_recensoes_#1de1.pdf 52.66Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account