Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

DSpace/Manakin Repository

Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

Show simple item record

dc.contributor.advisor Silva, Ivone Marília Carinhas Ferreira da, orient.
dc.contributor.author Ferreira, Marco André Monteiro
dc.date.accessioned 2014-12-11T19:21:04Z
dc.date.available 2014-12-11T19:21:04Z
dc.date.issued 2014
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/10437/5865
dc.description Orientação: Ivone Marília Carinhas Ferreira da Silva pt
dc.description.abstract O presente estudo enquadra-se no âmbito do marketing e da publicidade. Centrados na publicidade interativa em novas plataformas que é suportada pela constante inovação vivida pelos media visuais, procuraremos averiguar de que forma a existência de novas plataformas encoraja criativos, empresas e cidadãos anónimos a buscarem novas formas de promover bens e serviços, potenciando a proximidade entre marca e consumidor na era do consumidor-produtor. O projeto de investigação aqui desenvolvido inclui a análise de seis anúncios publicitários interativos, difundidos em diversos suportes, com o intuito de encontrar uma linguagem ou estratégia comum a todos eles, para melhor conhecer os formatos publicitários que agora se inauguram. pt
dc.description.abstract This study fits within the marketing and advertising fields. Focusing on interactive advertising on new platforms, supported by the constant innovation experienced by visual media, we seek to discover how the existence of new media platforms encourages creative, citizens and enterprises to seek new ways to promote goods and services, fostering closeness between brands and consumers in the era of the consumer-producer. The research project developed here includes the analysis of six interactive advertises, broadcasted in various media, trying to find a common language or strategy to all of them, in order to know more about advertising formats now being inaugurated. en
dc.format application/pdf
dc.language.iso por pt
dc.rights openAccess en
dc.subject COMUNICAÇÃO pt
dc.subject COMMUNICATION en
dc.subject MARKETING pt
dc.subject MARKETING en
dc.subject INTERATIVIDADE pt
dc.subject INTERACTIVITY en
dc.subject INOVAÇÃO pt
dc.subject INNOVATION en
dc.subject PUBLICIDADE pt
dc.subject ADVERTISING en
dc.subject CONSUMO pt
dc.subject CONSUMPTION en
dc.subject MESTRADO EM MARKETING E PUBLICIDADE pt
dc.title Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades pt
dc.type masterThesis en
dc.identifier.tid 201249090


Files in this item

Files Size Format View
Marco_Ferreira_Dissertação.pdf 15.22Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account