Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

DSpace/Manakin Repository

Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades

Show full item record

Title: Publicidade interativa : novas plataformas, novas possibilidades
Author: Ferreira, Marco André Monteiro
Abstract: O presente estudo enquadra-se no âmbito do marketing e da publicidade. Centrados na publicidade interativa em novas plataformas que é suportada pela constante inovação vivida pelos media visuais, procuraremos averiguar de que forma a existência de novas plataformas encoraja criativos, empresas e cidadãos anónimos a buscarem novas formas de promover bens e serviços, potenciando a proximidade entre marca e consumidor na era do consumidor-produtor. O projeto de investigação aqui desenvolvido inclui a análise de seis anúncios publicitários interativos, difundidos em diversos suportes, com o intuito de encontrar uma linguagem ou estratégia comum a todos eles, para melhor conhecer os formatos publicitários que agora se inauguram.
Description: Orientação : Ivone Marília Carinhas Ferreira da Silva
URI: http://hdl.handle.net/10437/5865
Date: 2014


Files in this item

Files Size Format View
Marco_Ferreira_Dissertação.pdf 15.22Mb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account