Estratégias de marketing para o enoturismo português

DSpace/Manakin Repository

Estratégias de marketing para o enoturismo português

Show full item record

Title: Estratégias de marketing para o enoturismo português
Author: Pina, António José da Silva
Abstract: O enoturismo, nas principais regiões vitivinícolas mundiais, é um produto turístico em franca expansão apresentando elevadas taxas de crescimento anual. A literatura existente sobre esta temática identifica as motivações e as razões do crescimento da procura numa actividade em os investimentos são elevados e na maioria dos casos totalmente privados. Portugal tem potencial no enoturismo, comparável à França e aos Estados Unidos da América, ainda está longe do patamar já alcançado pelas principais regiões vitivinícolas mundiais. Face às tendências actuais muito terá que ser feito em planeamento e organização da actividade de modo a construir uma oferta turística integrada compósita e sustentável. O presente artigo visa contribuir para o debate sobre as melhorias a introduzir no enoturismo em Portugal.
URI: http://hdl.handle.net/10437/1879
Date: 2010-07


Files in this item

Files Size Format View
2127-7316-1-PB.pdf 146.1Kb PDF View/Open

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account